segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Loucura

Não posso crer que se conceba
Do amor se não o gozo!
Minhas amantes morreram bêbadas,
E minhas esposas morreram loucas!
Fui de uma...Fui de outra...Esta era advogada
Uma, medica...Outra, nem sei mais!
Tive em meu leito prostitutas
Tive também Poetisas e artistas.
As velhas só conversam
As viúvas só lamentam
As donzelas mais querelas
As tímidas não têm orgulho
As artistas muitas inspirações,
Pois as artistas são insaciáveis,
Com suas artes liberais
As quais conhecem todos os segredos...
Portanto, meu amor nunca é!
Para senhoras e nem para ingênuas donzelas
E o cio feroz se não me leva
É porque temo morrer bêbado ou louco
O que devo fazer?
Sonhar? Amar? Rezar?
Quem sabe um dia encontro a resposta
Para o meu louco desejo.

HS

Nenhum comentário: