sábado, 4 de outubro de 2008

A neve

A neve cai deixando branco o coração

o frio congela os pensamentos

eis que chega você amada

que acaba com o frio glacial

existente em minha' lma

o amada como é quente seus beijos

como é caloroso seu abraço

como é gostoso sentir sono de manhã

depois de passar a noite

ardendo em seus braços

de madrugada ainda nos amamos

a vida começa a acordar

o mundo começa a despertar

o poeta começa a escrever

a rotina toma o dia

para fugir dela


eu me perco no engarrafamento dos seus beijos, toques...

o amada olho pela janela

vejo o jardineiro colhendo a rosa

com o teu perfume que revela

o aroma do amor


sinto bem é único e suave

que vem da sua pele suada

escuto o cantar dos pássaros

misturados aos seus gemidos

doces de prazer

tanto amor...

tanto desengano...

o morena me deixou sonhando

logo mais vejo o samba em seu requebrado

linda, suave, ardente

sambando na avenida do meu coração

debochando do pecado, do prazer,

do jogo de amar acabado.










HS

Nenhum comentário: